terça-feira, 4 de agosto de 2009

SALADA DE FEIJÃO BRANCO ( Tia Uia)

Postado por Analaura Araujo às 08:31
Essa receita ainda não testei, mas resolvi postar pois São Paulo resolveu dar uma folga na chuva e o sol finalmente apareceu, então por ela ser leve e refrescante aqui está a receita que a minha tia amada me enviou:
Ingredientes:

- 1 lata(s) de atum em pedaços em óleo
- 1 xícara(s) (chá) de feijão fradinho
- 1 xícara(s) (chá) de feijão branco
- 1 unidade(s) de cebola média(s)
- 3 colher(es) (sopa) de catchup
- 1/2 unidade(s) de pimentão vermelho em cubos pequenos
- 1 colher(es) (chá) de sálvia
- 2 colher(es) (sopa) de shoyu
- 4 colher(es) (sopa) de óleo de gergelim
- 4 colher(es) (sopa) de cebolinha verde picada(s)
- quanto baste de sal
Modo de fazer:

Coloque numa travessa os 4 primeiros ingredientes misturados. Reserve. Misture bem os demais ingredientes, exceto a cebolinha e cubra a salada reservada. Salpique com a cebolinha. Sirva gelada.


Dica: Pode substituir o óleo de gergelim por Azeite de Oliva.

Tempo de preparo: 30 minutos




Beijos a todos!

1 comentários on "SALADA DE FEIJÃO BRANCO ( Tia Uia)"

Lene Favacho disse...

OI Analaura tudo bem com você?
Estou parabenizando o seu blog,fiz uma visitinha e adorei, sou uma seguidora.Não sei como apareceu o meu nome de Adriana Favacho,gostaria que você excluisse o nome de Adriana Favacho e deixasse o meu nome Lene Favacho.Bjs

Postar um comentário

 

Culinária em Casa! Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez