segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Dicas e truques!!!

Postado por Analaura Araujo às 06:56
Na sexta-feira ao chegar em casa tinha um pacote do submarino que meu marido havia comprado, para minha surpresa era um presente pra mim!!!! Como vocês já devem imaginar fiquei super hiper mega feliz, adoro quando ele faz essas surpresinhas, é adivinha o que eu ganhei?Um livro de culinária da DONA BENTA- Comer bem uma edição especial que vem, mas de 1.500 receitas... Tudo de bom, é o que é legal neste livro é que vem com varias dicas, truques, curiosidades é isso vou dividir com vocês entre uma receitinha e outra, espero que gostem.
Então nossa primeira dica e truques é:



Alho mais saboroso:
Descasque o dente de alho, corte-o ao meio no sentido do comprimento e elimine o miolo ( ou gérmen) de coloração esverdeada.Utilize. Quando for utilizar alho refogado não deixe que eles dourem demais,pois o sabor poderá ficar amargo e o alho torna-se-á indigesto.
Beijinhos...

0 comentários on "Dicas e truques!!!"

Postar um comentário

 

Culinária em Casa! Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez