terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Bolo de Chocolate- Liquidificador

Postado por Analaura Araujo às 10:36

Hoje é aniversário do meu irmão e a felicidade paira no ar....
Adoro clima de aniversários alegria das pessoas, telefone que não para de tocar, mensagens de carinho, e a felicidade maior, mais um ano que se passa com novos aprendizados, conquistas e ao lado de pessoas maravilhosas... Como não gostar de comemorar aniversário???? EU AMO...

O meu já passou faz um tempinho depois posto a foto do meu bolo que fez o maior sucesso aqui pra vocês, mas hoje vou postar com todo o carinho o bolo (presente) que fiz pro meu irmão que tanto amo.
Uma msg com carinho para você!

“Meu irmão e umas das pessoas mas importantes da minha vida,me apoia e me ajuda muito, me dando sempre a força que eu preciso, ele tem um jeito só dele de ser mas isso faz ele ser uma pessoa mas especial a cada dia pois nós não saberíamos viver sem ele desse modo de ser, você nos completa a cada dia, te amo meu irmão!
beijos tua mana.

E ai vai à receita de um bolo de chocolate fácil e rápido de fazer:

1 xíc.(chá) de leite morno
3 ovos
4 colheres (sopa) de margarina derretida
2 xíc. (chá) de açúcar
1 xíc. (chá) de chocolate em pó (eu coloquei metade de chocolate em pó e metade de Nescau)
2 xíc. (chá) de farinha de trigo
1 colher ( sopa) de fermento em pó
Mode de fazer :

Bata bem todos os ingredientes no liquidificador. Coloque em uma forma redonda,untada com manteiga e polvilhada com farinha de trigo.
Asse por cerca de 35 min em forno médio (180 graus) pré-aquecido.
A corbertura fiz da segunte forma:
1 colher de manteiga
1 lata de leite moça
4 colheres de nescau
4 colheres de creme de leite sem soro
Modo de fazer a cobertura:
Em uma panela derreta a manteiga, acrescente o leite moça e o Nescau, mexa bem até virar um brigadeiro depois com o fogo desligado acrescente o creme de leite.
Como não tinha nada convencional para decorar , decorei com castanha de caju ralada que tinha aqui em casa, fica a dica.!
Bjs.

0 comentários on "Bolo de Chocolate- Liquidificador"

Postar um comentário

 

Culinária em Casa! Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez